A PM não descreve que esses fazem parte do grupo que matou os policiais, assim, como estão sendo divulgado nas redes sociais.
Na localidade de Entre Rios, no município de Choró, na região Central do Ceará, policiais militares do Comando Tático Rural-Cotar e Policiais Civis, afirmam que mandaram um elemento parar o seu veículo, mas houve a recusa, resultando em um confronto.
Ainda conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram recebidos à bala, momento em que houve a intenção. Os policiais revidaram a agressão, chegando a acertar o indivíduo, que foi identificado como José Adailson da Silva, vulgo “U”, 27 anos, que estava na posse de dois revólveres.
Com José Adailson, estava Antônio José de Freitas Guedes, 46 anos, em sua residência, os policiais encontraram o seguinte material: uma espingarda cal. 36; duas munições de cal. 36 intactas; três munições de cal.36, deflagradas; uma calça camuflada; uma gandola camuflada; uma balaclava; um par de luvas; um pote de pólvora; um munição de cal. 12 deflagrada.
Clique e curta nossa página no facebook
Os policiais socorreram o primeiro acusado ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o segundo acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, juntamente com o material apreendido, para a lavratura do flagrante.
O 9º Batalhão não descreve que esses fazem parte do grupo que matou os policiais, assim, como estão sendo divulgado nas redes sociais.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047