Nos últimos 10 dias, já são contabilizados seis homicídios na cidade de Quixadá; medo é a palavra que classifica Quixadá.
Um empresário foi executado a tiros no inicio da tarde desta sexta-feira, 08, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. O caso acumula com uma série de homicídios e tentativas nos últimos 10 dias.
Somente nas últimas 24h, três assassinatos, um tenente baleado, uma mulher vítima de bala perdida e mais duas pessoas sofreram tentativas de homicídio. O caos e o medo é o reflexo de um governador que não tem compromisso com a sociedade quixadaense. Camilo Santana(PT) apenas prometeu enviar uma força-tarefa, mas não o fez.
De acordo com as informações, durante esta tarde de sexta-feira, 08, o empresário Cristiano da Silva, conhecido por “Cristiano Motos”, 43 anos, foi assassinado com diversos tiros, supostamente, de calibre 12 e pistola. O caso foi na rua Dom Viana, bairro Alto São Francisco.
Populares relatam que a vítima seguia em seu veículo Fiat, de placas PNC-6005, de cor vermelha, quando foi abordado por homens armados, os quais já chegaram atirando. “Cristiano Motos” tombou sem vida ainda dentro de seu automóvel.
Matérias Relacionadas
Outra quinta-feira sangrenta: Polícia registra mais duas tentativas de homicídio em Quixadá
Confronto: Dois mortos, uma mulher e um tenente da PM são baleados em Quixadá
Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos em Quixadá
“Cristiano Motos” ostentava ações penais, sendo que, já foi preso pela Polícia Civil e pela Polícia Federal.
A situação em Quixadá é preocupante, nas últimas quinta-feira, 30/06, três policiais militares foram mortos, um baleado e dois feito reféns.
Clique e curta nossa página no facebook
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047