24 horas sem nenhuma ocorrência policial no município de Quixadá

compartilhar no:

quixada_areeioÉ fundamental destacar que essa situação, tem sem dúvida nenhuma, o esforço e a dedicação do tenente-coronel Calixto e de sua tropa.

Uma segunda-feira, 11, diferente na cidade de Quixadá, quando o 9º Batalhão da Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência neste município na região Central do Ceará, algo que não se viu há muitos meses.

O início de julho começou com assassinatos, tentativas, muito sangue e reportagens das coberturas no mais populoso município da região. Na última quinta-feira, 07, após o assassinato de “Cristiano Motos”, uma operação policial foi enviada pelo governador.

Durante a noite, as ruas da cidade de Quixadá continua sem grande movimentação, um retrato do medo.

Nesta segunda-feira, chegaram ainda às motocicletas e policiais militares do grupamento Raio, o qual vai agir em toda a região. O problema é que os policiais do Raio trabalham até 1h da manhã, e 26 policiais foram retirados de destacamentos.

É fundamental destacar que essa situação, tem sem dúvida nenhuma, o esforço e a dedicação do Comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Calixto e de sua tropa, que vem trabalhando incansavelmente para mudar esse quadro de pânico em Quixadá.

Escreva algo