Rapidinha: Sessão da Câmara de Quixadá demora menos de 60 minutos; 7 vereadores faltaram

compartilhar no:

camara_plenrio_vazioAssessoria, combustível e diárias engordam o salário dos vereadores, enquanto a população conclama por saúde.

A Câmara de Quixadá é o pior exemplo de repartição pública. Nesta sexta-feira, 10, dos 17 vereadores, apenas 10 foram à sessão que demorou menos de duas horas.

A pior legislatura da histórica política de Quixadá está ceifada de atos vergonhosos e desrespeitosos, para com a população. Mesmo não trabalhando, os parlamenteares continuam recebendo dinheiro público, um atentado a seriedade e o bolso do contribuinte.

A sessão que deveria demorar pelo menos quatro horas, foi encerrada com menos de 60 minutos. Somente nesta sexta-feira, a população vai arcar com aproximadamente R$ 30 mil reais.

Cada vereador recebe o absurdo valor de R$ 7.500 reais, simplesmente para trabalhar duas vezes na semana, durante quatro horas por cada sessão, mas nunca o plenário recebe os 17.

Falataram nesta sexta-feira, 10: Dudu, Kelton, Capitão, Ivan construções,  Ivana Magalhaes, Luiz Gonzaga, Pedro Baquit. Os demais foram embora em menos de duas horas.

 

Escreva algo