Mulher sofre tiro em Pedra Branca; briga em Banabuiú termina com três pessoas lesionadas

compartilhar no:

Pedra_Branca_viatura_civilA senhora foi transferida ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Pedra Branca.

Um fim de semana com registro de um homicídio na cidade de Quixeramobim; tentativas em Quixadá e Banabuiú; lesão corporal em Pedra Branca. Mesmo com essas ocorrências, a polícia classifica como tranquilo, isso, em comparação com anteriores. 

No Sítio Imburana, zona rural de Pedra Branca, uma mulher foi alvejada com três disparos, um no abdômen e dois na coxa. Segundo informações de familiares, a vítima teria ido a uma residência que é da família, e lá chegando foi abordada por um indivíduo conhecido como “Delci Dourado”. 

O individuo sacou de um revólver e começou a atirar na senhora, após os tiros fugiu numa Bros de cor vermelha para a casa de um amigo, no Sítio Esbarro, e de lá, se evadiram tomando rumo ignorado. 

A senhora foi transferida ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Pedra Branca, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

Banabuiú 

Na Avenida Adília Cajazeiras, no centro de Banabuiú, Francisco Erinaldo Marculino Costa, 24 anos, entrou em um bar, em seguida começou a agredir o dono do estabelecimento e promover danos materiais ao proprietário. 

Foram constatados lesões na vítima e em sua esposa, assim como o acusado também foi lesionado durante o tumulto. O acusado foi levado até o Hospital de Banabuiú para receber atendimento Médico, e em seguida vítimas e acusados foram conduzidos até a Delegacia de Quixadá.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo