Quando Kleber deixou o PT, disse que tinha sido torturado psicologicamente e que também tinha mascara.
O vereador Kleber Júnior esqueceu o seu passado e agora retornou a conviver com o ex-prefeito Ilário Marques(PT). Ele é cotado para ser o vice do petista.
Em 2010, Kleber Júnior era do Partido dos Trabalhadores, mas rompeu e começou a fazer ataques de natureza grave contra Ilário, chamou-o de milionário, fez acusações, garantindo que tinha uma mala-preta que poderia acabar com seu ex-inimigo e atual parceiro da política.
Kleber esqueceu o seu passado, cujas palavras estão registradas nos arquivos dos veículos de comunicação. Além da conhecida mala-preta, o político chegou a dizer algo inesquecível: “quero que meu câncer volte, se um dia eu fiz aliança com o ex-prefeito Ilário”.
Como na política, os inimigos de hoje, poderão ser os aliados de amanhã, e como Kleber Júnior pula de palco a cada eleição, agora, anda se arrastando com Ilário Marques, esquecendo o passado e abraçando o seu ex-inimigo.
Em 2010, a família do ex-prefeito Rômulo Carneiro, rompeu aliança com o grupo de Ilário Marques, culminando em uma grande briga política da história de Quixadá.
Diferente de Kleber, Rômulo Carneiro é declaradamente adversário de Ilário, horando seu passado e sua história, já o seu irmão é o exemplo da política brasileira.
Em 2012, Kleber Junior apoiou o atual prefeito João Hudson. Até agora, as malas pretas de Kleber Junior nunca foram abertas.
Leave a Reply