Aproveitando, a população pede um milagre para a caótica saúde, especialmente no Hospital Dr. Pontes Neto.
O prefeito municipal de Quixeramobim, Cirilo Pimenta cogitou que faz milagre, durante um discurso de reinauguração da Escola Dr. Joaquim Fernandes. O político visivelmente abatido em virtude de crise, atacou seus opositores e exagerou na fala.
“Quem fala que não tem nada feito em nossa cidade, são os que nunca fizeram nada por ela”, alfinetou Pimenta, dando referência aos seus opositores. Nas redes sociais, especialmente no grupo Politica em Quixeramobim, o gestor vem sendo alvo de fortes criticas.
Em um determinado momento, Cirilo se expressou como se estivesse indignado com as criticas. Mencionou que algumas conquistas, como o Hospital Regional que está fechado; da adutora; e uma estrada que liga Quixeramobim ao distrito de Encantado [terra da família do dep. Guimaraes], em seguia disparou: “mas é como se a gente nada tivesse feito, quando eles chegam [opositores] botam assim: a cidade está arrasada.”
Clique e curta nossa página no facebook
Cirilo promete preparar o lombo: “temos que preparar o lombo, é peia”. Afirmou ainda, trabalhar todos os dias pelo povo.
“O sacrifício de governar não é fácil nem onde tem dinheiro. Governar onde tem pouco dinheiro é difícil, e governar onde quase não chega nada é milagroso, só sabe quem se senta lá [prefeitura], só sabe quem vive no dia a dia.”
Cirilo agradeceu a solidariedade de seus aliados, neste momento difícil em que tem enfrentado.