O negócio era bem gerenciado, segundo a polícia, uma agenda com dados contáveis discriminava os usuários com as dívidas.
O 9º Batalhão da Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, o resultado terminou na prisão de uma mulher que seria a proprietária de uma “boca-de-fumo”, na área denominada por Mutirão, no bairro Campo velho.
Seis policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão da Rua Roque Pires, Nº 170. Segundo a polícia, o imóvel estava sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes.
No local, Erica Teixeira Lima, conhecida como “Raquel”, 20 anos, foi presa por ter em sua posse, 245g de entorpecentes (cocaína e crack), além R$ 1.134,65 (mil cento e trinta e quatro reais e sessenta e cinco centavos). O dinheiro na afirmação da polícia seria oriundo da venda dos ilícitos.
Ainda com a acusada, a polícia encontrou oito celulares, para a polícia, os aparelhos possivelmente foram roubados e trocados por drogas. No local havia uma balança de precisão.
O negócio era bem gerenciado, segundo a polícia, uma agenda com dados contáveis discriminava os usuários com as dívidas. Vários saquinhos de pássaros silvestres também foram apreendidos.
Se você tem aparelho roubado, deve procurar a Delegacia para fazer o reconhecimento de seu aparelho. A nota fiscal e o boletim de ocorrência são fundamentais.
“Raquel” foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, nesta sexta-feira, 27, será levada a Cadeia Publica, onde ficará a disposição da justiça.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047