Na época determinado crime causou grande comoção, sobretudo pela forma fria como os assaltantes agiram.
Uma investigação minuciosa da equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá prendeu um homem, acusado de latrocínio no dia 17 de julho de 2013. Na época, um caminhão F-400, lotado de passageiros, na CE-265, com sentido a localidade de Sabonete, foi atacado por dois criminosos. O resultado foi um jovem morto e o outro baleado.
Após 02 anos e 08 meses, quando para muitos, determinado latrocínio já teria caído no esquecimento, a Policia Civil em um minucioso trabalho de inteligência compartilhado entre o antigo delegado Dr. George Monteiro, e a atual delegada regional Dra. Anna Claudia Nery e sua equipe, prendeu Lindbergue Lopes Moura, mais conhecido como “Pintinho”. A prisão ocorreu em virtude de um mandado de prisão expedido pela justiça.
Matéria relacionada
Jovem é morto com um tiro na cabeça e outro é baleado no município de Quixadá
Segundo a polícia, Pintinho em 2013 teria praticado juntamente com seu comparsa (morto em janeiro deste ano, em Fortaleza) uma tentativa de assalto a um carro de horário; tentativa de assalto que acabou resultando na morte de uma pessoa, Francisco Romário Barbosa de Aquino 18 anos, que levou dois tiros na cabeça e lesionando gravemente nas costas, outro passageiro também foi baleado.
Na época determinado crime causou grande comoção na população do município, sobretudo pela forma fria como os assaltantes agiram.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047