Cicero pilotava a motocicleta, enquanto seu primo teria efetuado os disparos contra a vítima.
Uma ação rápida e eficaz do 9º Batalhão da Polícia Militar do Ceará conseguiu capturar em poucas horas um dos supostos autores do assassinato do verdureiro na cidade de Quixadá. O crime foi durante à tarde do último domingo, 25, na BR-122, nas proximidades do bairro Campo Novo.
A prisão só aconteceu graças à colaboração de uma pessoa, que não quis de se identificar a polícia, mas disse que teria presenciado o crime, inclusive, apontou onde estaria a motocicleta usada na fuga, após a consumação delitiva.
A fonte disse que um dos acusados do homicídio estaria escondido em uma residência na Rua Peri Barrocas, no bairro Campo Novo. Três equipes da Polícia Militar compareceram ao local da denuncia e localizaram a moto Honda Bros, de placa OSM-8494, de propriedade de Cicero Cabral dos Santos, 21 anos.
Matéria relacionada
Verdureiro de Quixeramobim é assassinado a tiros na cidade de Quixadá
Cicero Cabral foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil e afirmou ter assassinado o verdureiro de Quixeramobim, Luís Felipe Alves Batista. Ele acusou também o seu primo, identificado apenas por “Tiago”.
Cicero relatou que no momento do crime, pilotava a motocicleta, enquanto seu primo teria efetuado os disparos contra a vítima. O atirador se encontra em fuga.
Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047