O time do Quixadá é ruim. Só um milagre para o Canarinho permanecer na elite do Cearense.
O time do Quixadá Futebol Clube perdeu a grande chance de permanecer na elite do Futebol Cearense, em 2017. Durante jogo nesta quarta-feira, 24, o Tiradentes goleou a equipe Canarinha em pleno estádio Abilhão.
Com apenas um 188 pagantes e uma renda de R$ 990,00 reais, porém, com arquibancadas lotadas, o torcedor mais uma vez foi decepcionado com a atuação mediocre do Quixadá. O time não tem entrosamento, e principalmente um meio de campo. O ataque não consegue chegar na área do adversário.
Durante o primeiro tempo, o time do Quixadá praticamente não chutou uma bola no gol do Tiradentes. O Tiradentes tentou por varias vezes, mas também não conseguia finalizar, porém, aos cinco minutos do segundo tempo, o jogador Danilo abriu o placar no Estádio Abilhão.
A torcida do Quixadá que já não estava muito confiante e calou-se, quando aos 27 minutos, Alison aumentou o placar, e Franco aos 33 minutos do segundo tempo, ampliou a goleada.
A situação do Quixadá ficou delicada, agora, tem que torcer para o Itapipoca empatar ou perder nesta sexta-feira, 25, para o já rebaixado Icasa. O Itapipoca tem 4 pontos e se ganhar vai para sete, empatando com o Quixadá.
O último jogo do Quixadá será contra o time do Icasa, no próximo dia 30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Neste mesmo dia o Itapipoca recebe o Tiradentes.
O time do Quixadá é ruim, não tem força, os jogadores ainda não conseguiram manter o ritmo de um jogo. Só um milagre para o Canarinho permanecer na elite do Cearense.