Dom Adélio resolve interromper os serviços do Remanso da Paz devido problema de acesso

compartilhar no:

Remanso_da_paz

O acesso ao estabelecimento filantrópico sempre foi um problema e todo ano ocorre esse tipo de situação.

Devido às péssimas condições de acesso ao Remanso da Paz- Casa de Acolhimento São João Calábria, situado no bairro Herval, em Quixadá, o administrador Dom Adélio resolveu interromper os serviços oferecidos aos idosos.

O comunicado foi feito na página da entidade no facebook: “informamos que a partir do dia 22/02/2016 o Remanso da Paz estará fechado devido às más condições da via que dá acesso ao mesmo”, diz o comunicador.

O empresário José Nilson também destacou em seu perfil pessoal: “Amanhã o Remanso da Paz não funcionará. Dom Adélio enviou uma carta ao prefeito e a secretária de Obras pedindo o conserto do acesso ao Remanso, que está muito danificado, comprometendo a segurança dos idosos nos traslados.” O retorno só será revisto após o melhoramento da via.

remanso_comuConforme as informações, atualmente a casa acolhe 40 idosos por dia: “vai pegar e deixar todos dias os idosos em suas casas; oferece atividades para melhorar a qualidade de vida, além de 05 refeições diárias e atendimento médico e odontológico.”, citou José Nilson.

O portal Revista Central não conseguiu contato com a secretária municipal de urbanismo, Francisca Verônica Costa Marinho.

Escreva algo