Na foto durante a posse, aparece Luizinho do Inharé , na esquerda e bem mais central o seu irmão o atual prefeito – “Vauires”, e na direita o ex-prefeito Antônio Teixeira.
Quando assunto é vinculado ao Partido dos Trabalhadores qualquer coisa pode acontecer, até traições, algo bastante comum dentro dessa sigla partidária. Em Senador Pompeu, na região Central do Ceará, o ex-prefeito Antônio Teixeira de Oliveira(PT) sofreu um golpe de seus “aliados”.
Durante sessão na Câmara Municipal, os vereadores desaprovaram as contas de gestão de 2010, do petista, e pasmem, alguns vereadores do Partido dos Trabalhadores votaram para deixar Teixeira inelegível.
Fontes disseram ao portal Revista Central que essa pode ter sido uma estratégia arquitetada pelo grupo do atual liderado por Luiz Flávio Mendes de Carvalho, conhecido por “Luizinho do Inharé” e pelo seu irmão o atual prefeito Antonio Mendes de Carvalho- “Vauires”, ambos do Partidos dos Trabalhadores.
“Luizinho do Inharé” era vice-prefeito na gestão de Antônio Teixeira, na época avassalada por corrupção, prisões e tudo de mais nojento na política.
O atual grupo que comanda a prefeitura tem oito vereadores que defendem a sua gestão e dois petistas votaram contra o petista Antônio Teixeira.
A estratégia pode ter funcionando, Antônio Teixeira ficará fora do pleito eleitoral devido a desaprovação de suas contas, agora “Vauires” buscará a reeleição.
Na foto durante a posse, aparece o ex-prefeito“Luizinho do Inharé” no meio, na esquerda e bem mais central o seu irmão o atual prefeito – “Vauires”, e na direita o ex-prefeito Antônio Teixeira. Todos são do PT.