Forró, linguiça, cerveja e a presença de prestadores de serviços da Prefeitura de Quixadá animaram o encontro.
O prefeito João Hudson promoveu durante este domingo, 10, um mega churrasco no Clube da AABB de Quixadá, convidou amigos e aliados para uma comemoração, porém, até o fim da festa ninguém ficou sabendo os reais motivos, tendo em vista, que o gestor está em situação delicada.
O chefe do Executivo chegou ao seu último ano sem inaugurar nenhuma obra com ordem de serviços de sua gestão.
Nas redes sociais muitos criticaram e avaliaram como chacota ao povo de Quixadá, em especial aos servidores públicos que estão com salários atrasados. Os aposentados e pensionistas vivem fazendo movimentos para receberem seus dividendos.
Com quatro meses de contas bloqueadas por ordem judicial, o prefeito por meio de sua Procuradora não obteve êxito na tentativa de desbloqueio.
Nos últimos dias, Quixadá passa por uma situação de calamidade publica no que diz respeito a coleta de lixo. As ruas continuam esburacadas e sem nenhuma expectativa de melhoria.
Os secretários e assessores estão com seus salários em dias, no entanto, a outra parte lamenta o caos administrativo. Esses tem motivo para comemorar.
O clube da AABB, de fato, ficou lotado com a presença maciça de pessoas que tem contrato com a Prefeitura Municipal de Quixadá. Importante destacar que os contratos ainda estão sendo assinados, portanto, a presença no churrasco é uma demonstração da fidelidade ao prefeito.
Assessores contaram ao portal Revista Central que o prefeito saiu animado do evento, e com a certeza que a sua administração está no caminho do desenvolvimento.
João Hudson poderá até lançar o seu nome para a reeleição. Foram visto no evento, os vereadores Evaristo e Luiz Gonzaga, entre outros. Além da presença do pré-candidato a prefeito Pastor Naldo Cunha(PR).
Fotos: Facebook e WhatsApp