A vitória garantiu mais três pontos ao Ceará, que já soma nove no Campeonato Cearense. O Quixadá tem zero ponto.
Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense, o Ceará venceu o Quixadá por 2 a 0, no Presidente Vargas. O Vozão teve amplo domínio do jogo e garantiu a sua terceira vitória em três jogos sem dificuldades. Caio César e Siloé, de pênalti, marcaram para o clube.
O jogo começou movimentado, mas sem muitas oportunidades de gols. Aos 19 minutos, o Ceará criou uma boa chance com Caio César deixando Alex Amado em condição de finalizar. O camisa 10 chutou, mas o goleiro Diego defendeu duas vezes e salvou o Quixadá.
Com o passar o tempo, a partida foi ficando cada vez mais truncada, com muita marcação e pouco futebol. Aos 43 minutos, na bola parada, Sanchez fez um cruzamento certeiro na cabeça do Caio César, que mandou no canto esquerdo do goleiro do Quixadá. Com a vantagem do Vozão no placar terminou o primeiro tempo.
Aos 18 da segunda etapa, após boa troca de passes, Zezinho driblou o goleiro Diego, que cometeu pênalti no camisa 16 do Ceará. Siloé foi para a cobrança, bateu rasteiro no canto direito do goleiro e converteu.
Com a vantagem no placar, o Vozão passou a tomar conta do jogo e o Quixadá apenas observava sem poder de reação. No final da partida, o Ceará diminuiu bastante o ritmo e apenas tocou a bola esperando o árbitro sentenciar o término da partida.
A vitória garantiu mais três pontos ao Ceará, que já soma nove no Campeonato Cearense. O Vozão venceu todas as partidas e ainda não sofreu nenhum gol. O Quixadá fez apenas a sua primeira partida no Estadual. Nesta quarta-feira, o Ceará encara o Itapajó, enquanto o Quixadá joga contra o Guarani de Juazeiro.
Na outra partida da rodada, o Guarani de Juazeiro empatou com o Tiradentes-CE por 2 a 2, no Domingão. Os dois times somaram os seus primeiros pontos no campeonato.