Vereador Pedro Baquit rebateu seu colega de legislatura e sugeriu: “vereador [Louro] coloque um saco de lixo nas costas e dê exemplo”.
O vereador Raimundo Nonato da Silva, conhecido por “Louro da Juatama”, árduo defensor de prefeito João Hudson, às vezes ultrapassa as barreiras de sua defesa em prol da administração municipal de Quixadá. Ele fala baixinho, mas as vezes incomoda a população.
“Louro da Juatama” durante o expediente dessa quinta-feira, 17, na Câmara Municipal de Quixadá, ousou e sugeriu que a população faça a limpeza das ruas, as quais se encontram em estado de calamidade.
Imediatamente o vereador Pedro Baquit rebateu seu colega de legislatura e sugeriu: “vereador [Louro] coloque um saco de lixo nas costas e dê exemplo”. Para o opositor quem deve fazer esse tipo de serviço não é a população, mas a Prefeitura Municipal de Quixadá, por sinal, paga uma empresa.
Segundo Pedro Baquit, durante os três anos, o prefeito João Hudson já fez 17 aditivos [aumentou valores] para beneficiar a empresa. O vereador ainda citou que a prestadora de serviço está sendo investigada e foi alvo de operação pelo Ministério Público Estadual-MPCE.
O contrato sem licitação entre a empresa e com o Executivo Municipal vai encerar no próximo dia 25 de dezembro. O caos deve aumentar.