Somente nas últimas horas, duas pessoas foram assassinadas a tiros, no bairro Campo Novo. Sensação de é visível na população.
A população da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, estava comemorando a redução de homicídios nos últimos dias, mas somente nessa quinta-feira, 03, um comerciante foi assassinado a tiros e um jovem foi alvejado à bala. Todos os casos foram no bairro Campo Novo.
De acordo com as informações, Jabson Ramos da Silva, 18 anos, foi alvejado a tiros por volta das 20h30min, no bairro Campo Novo. Uma viatura da Polícia Militar fez o socorro da vítima ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.
O repórter Washington Luiz- o Caveirão relatou que o jovem ainda chegou com vida à unidade hospitalar, mas morreu minutos depois, principalmente porque foi alvejado na boca, cabeça, perna e abdômen.
Sobre esse caso, populares relataram que a vítima foi alvejado por dois homens, os quais abordaram e sem qualquer chance de defesa, atiraram no jovem. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.
Até o momento, ninguém soube relatar o motivo ou qualquer identificação dos criminosos. Prevalecendo assim, a lei do silêncio.
Durante a manhã dessa quinta-feira, 03, o comerciante José Praxedes da Silva, 52 anos, conhecido por “Zequinha das Frutas”, também foi assassinado a tiros no mesmo bairro. Veja os detalhes: Quixadá: Comerciante é assassinado a tiros na porta de seu estabelecimento, no bairro Campo Novo.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão- Centro
Fone: (88) 3441.1641