Adolescente é flagrado tentando jogar drogas e celular para a Cadeia de Quixadá

compartilhar no:

cadeia_menorApree_0412O menor foi imediatamente levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar.

Duas apreensões de drogas e celulares já ocorreram na Cadeia Pública da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, no mês de dezembro. A mais recente aconteceu durante a amanhã dessa sexta-feira, 04, quando um adolescente foi flagrado pelo diretor Mário Sérgio.

“Chegando no portão principal da Cadeia de Quixadá vi um elemento supostamente, menor, em  atitude suspeita na lateral da Cadeia. Resolvi fazer uma abordagem e ao revistá-lo encontrei uma quantidade de maconha e de cocaína”, relatou o diretor. O menor confessou que iria fazer arremesso do material aos presos.

O menor foi imediatamente levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar e vai responder pelo ato infracional.

Matéria Relacionada
Agentes penitenciários da Cadeia de Quixadá apreendem drogas e celulares

Mesmo com todas as dificuldades, os agentes penitenciários da Cadeia Pública de Quixadá vêm fazendo sempre apreensões e evitando que drogas e celulares adentram aquela unidade.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo