A cidade de Choró ainda sente o clima de tensão e deve demorar mais alguns dias para a população voltar a viver como antes.
O fim do triângulo amoroso envolvendo o vice-prefeito do município de Choró, Francisco Sidney Cavalcante Sousa, 42 anos, a enfermeira Maria Elizangela Gomes Lemos, 37, e o comerciante Francisco Roberto de Oliveira, 46, de fato foi de forma trágica. Os três estão de fato, mortos.
Neste sábado, 28, o Instituto Doutor José Frota de Fortaleza confirmou que o comerciante teve morte encefálica nessa sexta-feira, 27. Ele estava em estado grave desde terça-feira, 24, dia em que a tragédia foi revelada. No sábado, 21, ele já havia matado a sua esposa e colocado em um freezer. Na terça, matou o homem que estava tendo um relacionamento extraconjugal, no caso o vice-prefeito. Roberto de Oliveira será enterrado na cidade de Jaguaretama, local onde seus familiares residem.
A cidade de Choró ainda sente o clima de tensão e deve demorar mais alguns dias para a população voltar a viver como antes, mesmo sendo um fato que ficará na mente de todos.