O elemento foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.
Assaltos, furtos, homicídios, acidentes, estupros, dentre outros delitos tem deixado a população de Quixadá, no Sertão Central cearense, refém de um sistema de segurança falho e arcaico. Enquanto os bandidos estão soltos.
Na manhã desse domingo, 15, no bairro Carrascal, uma aposentada de 79 anos de idade passou por um dos piores momentos de sua vida, quando um homem arrombou a sua residência e tentou lhe estuprar.
Segundo relato da vitima, que vamos preservar a sua identidade, o individuo adentrou em sua residência, através do telhado e tentou manter relações sexuais. Mesmo com pouca resistência, a idosa reagiu ao ataque o homem.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o acusado trata-se de Francisco Leonardo Marques de Sousa Junior, 25 anos, o qual foi preso em flagrante tentando se evadir.
O elemento foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. A vítima vai precisar de tratamento psicológicos para tentar esquecer tamanha brutalidade sofrida.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047