Na próxima quinta-feira, 29, o pedido de criação de comissão processante e de afastamento do prefeito João Hudson volta a ser apreciado.
O clima na Câmara Municipal de Quixadá foi tenso na manhã dessa sexta-feira, 23, quando o vereador Luiz Gonzaga de Lima(foto), conhecido pelo pseudônimo Luiz do Hospital elogiava a administração municipal. Árduo defensor e classificado como “voluntário” na Secretaria Municipal de Saúde, “Hospital” não gostou do pedido de visto feito pelo vereador Ereni Lima Tavares-Capitão, na matéria sobre o afastamento do prefeito João Hudson.
O vereador “voluntário” criticou algumas decisões no passado, usando uma velha e vencida tática. Em resposta, o vereador Audênio Morais disse: “o senhor não tem moral”, isso porque Luiz do Hospital participou das gestões dos ex-prefeitos Ilário Marques e Rômulo Carneiro, mas atualmente, agora faz duras criticas. Luiz “comeu” e agora está “cuspido” no prato.
Luiz chegou a levar o assunto para a vida pessoal, em seguida, o presidente Augusto César-Duda imediatamente suspendeu a discussão.
Após a luta verbal entre os dois parlamentares, o presidente colocou o pedido de visto em apreciação e por maioria, foi dado mais um prazo. Na próxima quinta-feira, 29, o pedido de criação de comissão processante e de afastamento do prefeito João Hudson volta a ser apreciado.