Outro homicídio foi consumado no distrito de Várzea da Onça, também no município de Quixadá.
Um jovem de apenas 20 anos foi assassinado na noite desse domingo, 25, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, supostamente vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Outra hipótese seria acerto de contas.
Tudo ocorreu à margem da CE-060, no Conjunto Monte Alegre, tendo como vítima o magarefe Francisco Jaderson Figueiras Maia, 20 anos. Ele era uma rapaz trabalhador e bem visto pela comunidade. Todos que o conhecia relataram que ele não tinha qualquer envolvimento com algo ilícito.
De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, Jaderson Figueiras foi abordado por dois criminosos, no exato momento, reagiu e ambos entraram em uma luta corporal.
Acrescenta ainda os populares, que o jovem mesmo ferido e já debilitado conseguiu escapar dos criminosos, mas tombou cerca de 200 metros depois em sua bicicleta. Não satisfeito com tamanha brutalidade, os elementos ainda sacaram uma faca e efetuaram várias perfurações.
Os criminosos teriam gritado que seria um assalto e que a vítima entregasse o aparelho celular. A segunda hipótese seria acerto de contas. familiares entraram em desespero diante da cena crminosa.
De acordo com o Perito Herbet, do Núcleo de Pericia Forense de Quixeramobim, foram contabilizadas 16 perfurações, sendo oito nos braços, quatro no peito esquerdo e as demais em outras partes do corpo.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão, s/n – Centro
Fone: (88) 3441.1641