Desesperados: Vereadores do prefeito de Quixadá perdem e votação de afastamento é novamente adiada

compartilhar no:

camara_quixada_imagemA oposição mais uma vez conseguiu adiar a votação, especialmente, também para buscar o apoio do vereador Kleber Júnior que está se escondendo para não votar.

Durante essa sexta-feira, 23, o plenário da Câmara Municipal de Quixadá ficou lotado, especialmente por servidores contratados da Prefeitura Municipal. Naquela ocasião, os vereadores apreciavam denuncia que pede a abertura de uma comissão processante para investigar e até afastar o prefeito João Hudson.

Novas provas foram anexadas aos autos, sendo motivo de um novo pedido de vista [prazo para que vereadores possam estudar a denuncia com mais cautela], solicitado pelo vereador Ereni Lima Tavares-Capitão(PT). Os vereadores do prefeito reagiram fortemente, sabendo que a cada dia fica mais delicado para João Hudson.

Na votação do requerimento, os vereadores Láercio Oliveira, Ivana Magalhães, Evaristo Oliveira, Louro da Juatama, Luiz do Hospital, Ivan Construção, Weimar Lima votaram para que a matéria fosse votada, ainda nessa sexta-feira, 23, tendo em vista que eles queriam rejeitar o pedido, mas a oposição conseguiu derrotar a turma do prefeito mais uma vez.

Votaram por um novo prazo: Carlos Eduardo-Dudu, Pedro Baquit, Rosa Buriti, Capitão, Audênio Morais e César Augusto, Higo Carlos e Kelton Dantas.

O que tem chamado à atenção, é o vereador petista Ivan Construção votando sempre a favor do prefeito de Quixadá. Kleber Júnior faltou mais uma vez, para se ter ideia, esse mês de outubro ele ainda não foi “trabalhar”.

A oposição mais uma vez conseguiu adiar a votação, especialmente, também para buscar o apoio do vereador Kleber Júnior que está se escondendo para não votar. No inicio da gestão, esse mesmo vereador assumiu a secretaria de agricultura, mas foi expurgado.

 

Escreva algo