Ilário Marques tem medo do vice-prefeito Welington Xavier-CI assumir a prefeitura e fazer uma reviravolta, colocando assim, seus planos políticos a escanteio.
Parte dos vereadores da bancada do Partido dos Trabalhadores, usa dois discursos, um para enganar o povo e o outro para beneficiar o seu maior líder, Ilário Marques. Os petistas não querem o afastamento do prefeito João Hudson.
Durante essa quinta-feira, 15, o vereador Higo Carlos(PT) exigia a votação da denuncia que pedia o afastamento do prefeito João Hudson, acontece, que esse petista sabia que a oposição não tinha voto suficiente.
Enquanto isso, o outro petista Audênio Morais, ainda foi visto pela Câmara, mas desapareceu e desligou o celular. Na última sessão, onde seria recebida a peça, Audênio também faltou e alegou que estava levando uma paciente a Fortaleza.
Ivan Construção, também do PT, presta serviço para a administração e por isso, deixou claro que está com o prefeito João Hudson.
Ficou nitidamente esclarecido, que o Ilário Marques(PT) está gostando da forma de administração do prefeito João Hudson(PRB), onde pior para a população, melhor para a sua pré-campanha a prefeito de Quixadá, em 2016.
Se Ilário estivesse pensando no bem da população, teria se posicionado a favor do afastamento de João Hudson e articulado a sua base. Rosa Buriti(PT) e Capitão(PT) votam pelo afastamento. Outro “quase petista” é Kleber Júnior e já são contabilizados 15 dias de seu sumiço no parlamento.
Ilário Marques tem medo do vice-prefeito Welington Xavier-CI assumir a prefeitura e fazer uma reviravolta, colocando assim, seus planos políticos a escanteio. Nesse momento, quanto mais desastrosa for a administração, mais vantagens são atraídas para Ilário Marques.
Essas atitudes praticadas pelos petistas deixam a população ainda mais revoltada com a sigla.