Dantas deixou claro que Evaristo é um vereador que gosta de mudar de lado, tudo em seu interesse próprio.
O clima continua acirrado na Câmara Municipal de Quixadá, entre opositores e defensores do prefeito João Hudson(PRTB). Durante a última quinta-feira, 11, o maior defensor da administração, o presidente Augusto César-Duda(PSB), em uma atitude antidemocrática acionou a polícia para o plenário da “Casa do Povo”, quando servidores estavam protestando.
Nesta sexta-feira, 11, o protagonista foi o vereador “Evaristo do Tapuiará”(PPS) ao sair em defesa da gestão, por sinal, ele tem diversas indicações de cabos eleitorais e simpatizantes políticos, especialmente em seu colégio eleitoral.
Evaristo defendeu a administração e ainda criticou alguns dos seus pares, como Pedro Baquit(PSD) e Kelton Dantas(PSC). O vereador situacionista questionou Baquit a cerca de sua fala. Pedro denunciou que tem vereador recebendo dinheiro para apoiar o prefeito João Hudson. Evaristo não gostou e mandou Pedro provar.
O bate-boca foi intenso, Pedro Baquit mandou Evaristo o processar, mas seu colega do Legislativo desconversou.
O protagonista ainda pegou pesado, ao dizer Kelton Dantas havia perdido a moral por vestir um colete em defesa do servidores públicos. Em resposta, Dantas fez um pequeno histórico, de como em menos de 3 anos o vereador Evaristo se comportou em grupos políticos.
Em outras palavras, Dantas deixou claro que Evaristo é um vereador que gosta de mudar de lado, tudo em seu interesse próprio. “Vossa excelência foi eleito votando no Ilário, uma semana depois de ser eleito já estava fazendo parte da base do prefeito João. Não sei se vossa excelência recebeu algo beneficio. Poucos dias depois, veio para a oposição, mas de uma hora pra outra vossa excelência, novamente voltou para a base do prefeito João.”
Por fim Kelton Dantas alfinetou: “Eu nunca comi do queijo e da rapadura que vossa excelência está comendo”.