Segundo o Blog “Clube da Luta” – Rony Jason diz que Fortaleza prometeu continuar com patrocínio e não cumpriu.
O cearense Rony “Jason” Mariano, não é mais patrocinado pelo Fortaleza Esporte Clube. O anúncio foi feito pelo próprio lutador, através de suas redes sociais, na quarta-feira, 9. O peso pena esclareceu como ocorreu o fim do patrocínio.
Segundo Jason, a parceria entre o clube e o atleta teria terminado em agosto do ano passado, mas ele só soube nesta semana. “Fiz duas lutas com a promessa que iriam continuar com o patrocínio. Mantive as aparências para o torcedor carente de alegria. Sempre levantei a bandeira do clube, mas sou profissional. Meus filhos não comem aplausos, tenho que pensar neles”, explicou Rony.
Jason garante que não ficou nada “mal resolvido”, porém, admite clima “chato” por promessa do Fortaleza. “Prometeram por muito tempo e não cumpriram. Tive que fazer isso pelos torcedores que achavam que estavam me patrocinando. Sempre falaram que era questão de verba, que estavam sem. Mas tranquilo, estou na classe A, luto no UFC, o maior evento do mundo. Só acho uma pena o fim da parceria, sou Fortaleza desde pequeno”, completou.
O campeão do TUF Brasil 1 afirma que não anunciou o fim do patrocínio pensando em “mídia”, mas para informar os torcedores que iriam estranhar quando o lutador não aparecesse usando o símbolo do Fortaleza. “A partir do momento que apareço sem o escudo, tenho certeza que iriam cair em cima. Preferi esclarecer logo”, contou o UFC Fighter.
O Fortaleza informou à reportagem que não vai se pronunciar sobre o caso, já que não havia contrato entre as partes.
Com informações do Blog “Clube da Luta/O Povo”