O prefeito e o secretário de educação Antônio Martins não gostaram da atitude, uma vez, que não estava na programação oficial.
Um grupo de aproximadamente 20 a 30 servidores públicos do município de Quixadá chamou a atenção, durante o desfile cívico das escolas públicas e particulares, fato ocorrido durante a manhã dessa segunda-feira, 07.
Vestidos de preto e com frases criticando a administração, os manifestantes invadiram a Avenida Plácido Castelo, local onde as autoridades estavam posicionadas. O prefeito João Hudson e o secretário de educação Antônio Martins não gostaram da atitude, uma vez, que não estava na programação oficial.
Uma manifestante criticou a falta de prestação de contas para com o Conselho Municipal da Saúde. Outros cartazes reivindicavam um calendário de pagamento, tendo em vista, que a administração tem atrasado constantemente os salários.
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá, Neiva Estevão levou uma faixa com a discrição: “Basta de precarização no serviço público municipal”.
Em relação à falta de repasse dos empréstimos consignados pela prefeitura aos bancos, um servidor erguei um cartaz: “Quem deve ao banco é a prefeitura e não o servidor”, pediu respeito. Vários servidores estão com os nomes inseridos nos órgãos de proteção ao crédito, em virtude do fato.
Veja mais fotos na página do facebook do Sindsep