Atualmente 95 trabalhadores entre pedreiro, serventes e demais serventuários estão empenhado na obra.
A construção do Residencial Rachel de Queiroz, uma obra do programa Minha Casa Minha Vida está atrasada, a culpa é exatamente do governo federal, por sempre atrasar o repasse para a empresa “Morefácil”. O sonho de 1.454 famílias da cidade de Quixadá é doloroso, uma vez, que a própria empresa não dá um prazo para o término da obra.
O portal Revista Central esteve no local conferindo o andamento e conversou com o responsável. Ele afirmou que estava demitindo vários trabalhadores, mas garantiu que na manhã dessa quinta-feira, 03, o governo federal liberou uma parte dos recursos e ninguém será mais demitido.
o empreendimento Residencial composto terá duas escolas, uma creche e um Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, implantado em amplo terreno e área de lazer a convívio. 1.454 casas terão sala, banheiro, cozinha, área de serviço, varanda e dois dormitórios.
Ainda de acordo com o projeto o local terá uma academia ao ar livre, quadra esportiva e área verde com projeto paisagístico.
Atualmente 95 trabalhadores entre pedreiro, serventes e demais serventuários estão empenhado na obra.