Kelton Dantas antes dessa contagem classificou que a Câmara tem prevaricado. Pedro Baquit citou que é a pior legislatura da história.
Às 12 horas dessa quinta-feira, 27, quem estava na Câmara Municipal de Quixadá ficou ainda mais revoltado, tendo em vista, que o plenário estava sem quórum suficiente para aprovar projetos. Para se ter ideia, o segundo secretário César Augusto assumiu a presidência.
Sem vereadores suficiente, César Augusto retirou as pautas como determina o regimento. Pela TV Câmara, era possível, verificar que o vereador Higo Carlos foi designado para ler os requerimentos, mesmo não sendo da mesa.
No plenário estava Pedro Baquit, Higo Carlos, César Augusto, Rosa Buriti, Audênio Morais, Kleber Júnior, Luiz do Hospital e Louro da Juatama. Como alguns batem o ponto e vão embora, outros possívelmente compareceu, mas nesse horário estavam apenas os citados.
Durante a presidência do vereador Augusto César-Duda, as sessões tem terminado por falta de quórum, demonstração clara e objetiva do descontrole e descumprimento do regimento. Kelton Dantas antes dessa contagem classificou que a Câmara tem prevaricado. Pedro Baquit citou que é a pior legislatura da história.
O assunto ainda em debate foi o fechamento da feira dos animais e da decisão judicial para interditar o matadouro público de Quixadá.