Um pneu deslocou-se do veículo e adentrou a residência de um agricultor, por pouco o veículo não capotou.
A irresponsabilidade de um motorista e falta de compromisso da Prefeitura Municipal de Senador Pompeu, quase que resultam em uma tragédia, quando um transporte cedido a universitários estourou um dos pneus.
O micro-ônibus que tem capacidade, apenas para 16 ocupantes estava com aproximadamente 40 universitários. “A gente vem em um micro-ônibus lotado, falaram para trocar porque uma roda estava só com três parafusos e o aro trincado”, denunciou um universitário. A situação era de conhecimento do motorista e principalmente do Secretário Municipal de Educação, mas ninguém fez nada.
{module [270]}
Outro universitário também denunciou a superlotação desse veículo, “o micro tem capacidades para 16 pessoas, mas diariamente chega a 40 universitários. Na verdade parece uma sardinha”, citou uma aluna da Feclesc.
“Quando vimos o pneu ‘voando’ e entrando dentro da casa de um senhor, foi um susto enorme”, relatou outro estudante. Graças ao motorista, que soube controlar o ônibus”.
Os estudantes entrevistaram pediram que não tivessem os seus nomes divulgados, por terem medo de represálias, dos representantes da Prefeitura Municipal de Senador Pompeu.
Há muito tempo que os estudantes pedem um ônibus ou que sejam colocados dois micro-ônibus, mas a Prefeitura Municipal não tem dado a atenção.
Os universitários estavam seguindo para as faculdades da cidade de Quixadá. Ninguém ficou ferido.