Polícias capturam dois menores e recuperam oito celulares de loja roubada em Quixadá

compartilhar no:

Delegacia_novo-quixada_mtA resposta das duas polícias deixa a sociedade mais tranquila e mostra que a impunidade está sendo combatida.

A divulgação de imagens de dois menores em redes sociais e em veículos de comunicação, foi suficiente para que a polícia desse uma resposta a um assalto, ocorrido na tarde dessa última terça-feira, 11, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.

Dois indivíduos menores de idade adentraram a loja “Lagoa Celulares” e roubaram 23 celulares. Três adolescentes participaram da ação, porém, as câmeras só registraram dois.

Nesta quarta-feira, A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá publicou em seu perfil no facebook que dois adolescentes foram capturados. “Em resposta imediata a polícia civil com o apoio da polícia militar identificou os dois assaltantes que roubaram o estabelecimento comercial no município de Quixadá”, a públicação informou ainda que oito celulares foram recuperados e dois autores retirados de circulação. 

{module [270]}

Matéria Relacionada
Menores assaltam loja na cidade de Quixadá e levam 23 aparelhos de celulares

A delegada regional Ana Claudia Nery, já solicitou ao juiz da vara da Infância de Quixadá, a internação provisória dos dois acusados. Outro acusado está foragido.

As fotos com tarjas foram publicadas no facebook, porém, o portal Revista Central não as reproduzem por ser proibido por lei. Com supedâneo ao § 1º, do artigo 247 da Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, “incorre na mesma pena quem exibe, total ou parcialmente, fotografia de criança ou adolescente envolvido em ato infracional, ou qualquer ilustração que lhe diga respeito ou se refira a atos que lhe sejam atribuídos, de forma a permitir sua identificação, direta ou indiretamente”.

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo