O que não é novidade para muitos, porque o gestor ainda não teve sucesso nos seus pedidos de liminar na 1ª e 2ª Vara da Comarca de Canindé.
A justiça da Comarca de Canindé negou mais uma vez o pedido do prefeito afastado, Celso Crisóstomo (PT). A decisão não é novidade para muitos, porque o gestor ainda não teve sucesso nos seus pedidos de liminar na 1ª e 2ª Vara da Comarca de Canindé.
Diferente da ação impetrada no Tribunal de Justiça, onde o prefeito afastado conseguiu derrubar a medida cautelar, também proferida pelo juiz de primeira instância, que o afastava do cargo por 180 dias.
Em uma nova decisão, proferida no dia 21 de agosto, o juiz da 2ª Vara, Paulo Sérgio dos Reis, negou o embargo de declaração ajuizado pela defesa do prefeito, onde pedia a suspensão dos trabalhos da comissão processante.
O processo já não tinha muita importância para o prefeito, porque os trabalhos da comissão foram concluídos no dia 25, e o relatório final, foi encerrado e aguarda apreciação do Colegiado da Câmara.
Com informações do portal Canindé Online!