Deputada Rachel Marques desde 2010 não libera emenda parlamentar para Quixadá

compartilhar no:

Rachel_marques_dep_1013Na última eleição, Rachel Marques ficou na 5ª suplência, mas garantiu a sua vaga em consequência de acordos políticos, articulados pelo governador.

A deputada Rachel Marques(PT) se intitula como representante do povo quixadaense, na Assembleia Legislativa do Ceará, mas apenas quando está no município, porque em plenário, ela se quer fala no nome da Terra dos Monólitos.

Desde 2010, a deputada não mandou nenhuma emenda parlamentar, para a construção ou compra de aparelhos públicos para Quixadá.  A última emenda foi em 2010, quando ainda era aliada do ex-prefeito Rômulo Carneiro. Quase cinco anos depois, Rachel Marques ‘esqueceu’ intencionalmente o município, mesmo, sendo a mais votada nas últimas eleições para o cargo nesse colégio eleitoral.

{module [270]}

Na última eleição, Rachel Marques ficou na 5ª suplência, mas garantiu a sua vaga em consequência de acordos políticos, articulados pelo governador petista Camilo Santana. Se não ajuda com emendas parlamentar, também não tem colaborado com projetos ou se quer com discurso no plenário pedido alguma coisa para Quixadá. 

Visitando algumas comunidades rurais de Quixadá, Rachel Marques tem feito criticas a omissão da atual gestão, mas esquece de sua própria, mesmo, tendo um governador de seu partido.

Escreva algo