O preso preventivamente é acusado de matar Maria Benedita, 84 anos, enquanto o seu esposo José Raimundo de Oliveira, 78, ficou bastante ferido.
No dia 07 de maio de 2015, um crime bárbaro chocou os moradores do município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, um casal de aposentado com mais de 78 anos, foi violentamente atacado na comunidade de Urubu, região do Pau d’água. Durante três meses, a Polícia Civil através de uma investigação conseguiu provas concretas da autoria desse latrocínio.
Nesta quarta-feira, 05, na Rua Maria de Freitas Cavalcante, bairro Riso do Prado, nas proximidades da Delegacia de Policia Civil, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Irã Barbosa de Sousa, vulgo “Segurança”, 39 anos, suposto autor desse repugnante crime.
Matéria Relacionada
Crime bárbaro: Idosa assassinada e seu esposo fica gravemente ferido em Pedra Branca
{module [270]}
Irã Barbosa foi preso e apresentado à autoridade de Policia Civil, em seguida, foi levado para a Cadeia Pública de Pedra Branca, ficando assim, a disposição da justiça.
O preso preventivamente é acusado de matar a aposentada Maria Benedita, 84 anos, enquanto o seu esposo José Raimundo de Oliveira, 78, ficou bastante ferido e ainda tenta se recuperar das lesões, sendo constatado um traumatismo craniano encefálico e inúmeros golpes de um objeto cortante.
Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599
Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190