O medo é visível em cada cidadão que circula nessa cidade, o qual pede uma operação policial.
Um assalto a cada dia da semana. É assim que a população de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem convidado nos últimos meses. Dados obtidos pelo portal Revista Central revelam que de domingo, 19, até as 19h dessa sexta-feira, 25, foram contabilizados nove assaltos. Somente dois criminosos foram capturados.
Nesta sexta-feira, 24, uma motocicleta foi tomada de assalto na Rua José Capistrano, em frente à Adagri, bairro Planalto Universitário. Uma Honda CG 125 FAN ES, ano 2009/2010, cor vermelha, placa OSM 2617, inscrição de Quixadá foi levada.
Na quinta, 23, na Rua Rodrigues Junior, no Centro, duas menores foram vitimas de roubo, por parte de dois indivíduos. Três celulares foram levados pelos ladrões que utilizaram uma motocicleta para fuga.
Na quarta, 22, na Rua Francisco Almeida Pinheiro, bairro Planalto Universitário, três indivíduos a pé, armados com revólveres e uma faca, entraram no ônibus que faz a condução dos estudantes universitários dos municípios de Itapiúna e Capistrano e coagiram alguns estudantes, subtraindo cinco celulares.
{module [270]}
Na terça, 21, no bairro Centro, uma estudante foi vitima de roubo, subtraíram um celular marca Motorola. Minutos depois, um estudante foi assaltado pela mesma dupla, outro aparelho de celular foi levado. O terceiro assalto do dia foi também praticado pelos dois elementos, dessa vez no bairro Herval. Os criminosos foram presos.
Ainda na terça-feira, na Rua Rodrigues Junior, bairro Irajá, um estudante, também teve o seu célula roubado. Segundo a vítima, um indivíduo numa motocicleta lhe abordou e levou o seu aparelho.
No domingo, 19, na Av. José Caetano, no bairro Lagoa, o assalto foi em um comércio, dois indivíduos em uma Biz, armados com um revólver, coagiram o proprietário e subtraíram a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) e seu celular Moto G.
Também no domingo, na estrada da Fazenda Magé, dois indivíduos armados com uma escopeta, saíram de dentro de um matagal e assaltaram um homem de 37 anos, subtraindo da vítima a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) e seu celular Samsung.
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
Leave a Reply