O “Carlim” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto isso o autor do crime fugiu, tomando rumo ignorado.
Após 20 dias sem registro de homicídios na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a polícia voltou a contabilizar crime dessa natureza. Um homem foi morto a faca, na Rua da Lua no bairro Campo Novo, na tarde deste domingo, 12. A vítima teria ameaçado a família do autor.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o viúvo Francisco Carlos Felix Ferreira-“Carlim”, 54 anos, foi assassinado ao sofrer seis perfurações de objeto perfuro cortante.
Segundo informações prestadas pela família do suspeito, o viúvo teria ido à casa do autor com uma arma branca e, feito ameaças a família. O acusado que no momento não se encontrava, mas a sua esposa repassou o acontecido e o mesmo foi tomar satisfações.
Ao chegar à casa da vítima, o acuado conhecido por “Dê”, 43 anos, que por sinal, é deficiente físico da perna esquerda (prótese de plástico) entraram em vias de fato. Em determinado momento, quando este puxou uma faca e deferiu vários golpes, acertando o ombro direito da, em seguida o rosto e o pescoço da vítima. O homem mesmo caído, ainda sofreu outras perfurações, aproximadamente cinco.
{module [270]}
O “Carlim” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto isso o autor do crime fugiu, tomando rumo ignorado.
Uma equipe da Polícia Militar foi o local preservar o corpo, enquanto outras fizeram rondas na cidade, com intuito de capturar o assassino, mas sem êxito até o momento.
O corpo da vítima será necropsiado no Núcleo de Pericia Forense do Sertão Central, em Quixeramobim. A Polícia Civil deverá pedir a prisão preventiva do acusado
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047