A proprietária do bar que não teve o nome revelado foi presa com base no Art. 229 do Código Penal Brasileiro.
Um bar estava servindo como casa de prostituição na cidade de Solonópole, no Sertão Central cearense. O prostibulo era localizado na Rua Antônio Gonçalves Dantas, no bairro Centro. Um casal interrompeu o ato libidinoso com a chegada da Polícia Militar.
Os policiais compareceram ao local e fizeram uma busca pessoal nos homens e uma vistoria no bar, visto que, havia várias denúncias dando conta, que o local funcionava como ponto de prostituição. Segundo populares, mulheres saiam das cidades de Senador Pompeu e Milhã para prática de prostituição, algumas delas, aplicavam golpes, especialmente conhecido por “boa noite cinderela”.
Ao fazerem a vistoria, os policiais flagraram um casal fazendo relações sexuais, em um cômodo, a mulher e o homem estavam totalmente sem roupas. Quando perguntado sobre o ato, uma mulher relatou que sempre marcava ponto toda semana, especialmente na quinta-feira, mas resolveu antecipar e conseguir mais dinheiro.
{module [270]}
O homem confessou que estava pagando pelo programa sexual, além da locação do quarto a proprietária do bar. A mulher disse que frequentava o prostibulo há dois meses, onde cobrava pelo programa sexual, além de confirmar, que pagava o aluguel do quarto.
A proprietária do bar que não teve o nome revelado foi presa com base no Art. 229 do Código Penal Brasileiro, por manter, por conta própria estabelecimento em que ocorre exploração sexual e por lucrar com tal ato. A mulher foi conduzida para Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro
Cont.: (88)-3518-1999
Delegacia Municipal de Solonópole (15° Região)
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro
Cont.: (88) 3518-1664