As vitimas reconheceram o acusado o primeiro acusado, o mesmo foi autuado em flagrante. O menor será levado para um abrigo de infratores.
Mais dois acusados de assaltos à mão armada na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, foram retirados de circulação, após um arrastão. Uma operação policial foi montada, encerrando com a prisão da dupla.
Tudo começou no Centro, quando uma estudante teve o seu um celular roubado pela dupla, minutos depois, um adolescente foi também assaltada no bairro Alto São Francisco. A dupla continuou agindo e no bairro Herval, outra estudante foi atacada pelos mesmos homens, foi o que relatou a polícia.
Segundo as vitimas, um dos acusados estava armado com um revólver, após as informações colhidas, uma operação foi iniciada por Policiais Militares, só encerrando com a prisão de Francisco Everaldo Almeida da Silva, 20 anos, já reincidente. Devido à situação, policiais ainda tiveram que efetuar disparos.
{module [270]}
Everaldo Almeida escapou do bloqueio policial e adentrou em sua residência com uma motocicleta, a qual a polícia acredita que era utilizada para a prática de assaltos. O imóvel onde o jovem estava foi ‘cercado’, mesmo assim, o acusado ainda tentou fugir pelo telhado das casas vizinhas, mas foi capturado.
Segundo a Polícia Civil, o primeiro acusado entregou o comparsa, na manhã dessa quarta-feira, 22, um adolescente de 16 anos foi apreendido por uma equipe da Delegacia Regional. Quatro aparelhos de celular, uma motocicleta, uma arma de brinquedo (simulacro) foram recuperados.
As duas primeiras vitimas foram à delegacia e reconheceram o acusado o primeiro acusado, o mesmo foi autuado em flagrante, conforme Art. 157. do CP. O menor será levado para um abrigo de infratores.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047