O portal Revista Central encaminhará todos o processo, dando informação exatas e precisa, com o objetivo de ajudar os concorrentes.
O projeto de lei que cria cargos de provimento efetivo do Poder Executivo Municipal foi aprovado na manhã dessa quinta-feira, 16, por unanimidade na Câmara Municipal. 750 vagas para diversas vagas foram criadas.
O concurso visa eliminar carências detectadas nos diversos setores da administração. O concurso público só saiu em virtude de uma recomendação do Ministério Público Estadual.
Em virtude da falta de credibilidade da gestão, os edis resolveram criar uma comissão para fiscalizar o certame.
O próximo passo será a sanção do prefeito João Hudson, em seguida, determinará a contratação da banca organizadora, por meio de um processo licitatório. Após os transmites legais, o prefeito publicará um edital, dando prazo para recebimento de pedidos de isenção, inscrição e a data das provas.
Após o resultado final, tudo indica só ocorrerá em 2016, mesmo aprovado, o prefeito tem um prazo de 2 anos, prorrogado por mais dois para chamar todos os aprovados.
Matérias Relacionadas
Confira com exclusividade as pretensas vagas e salários do concurso público de Quixadá
Vereadores de Quixadá vão aprovar rascunho do concurso público e com ilegalidade
O portal Revista Central encaminhará todos o processo, dando informação exatas e precisa, com o objetivo de ajudar os concorrentes.