O que chamou a atenção foram às tatuagens com o símbolo de um palhaço. Na linguagem criminal, significa matador de policial.
Um homem que tinha envolvimento com drogas foi assassinado no início da tarde desta terça-feira, 02, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Esse foi o primeiro homicídio no mês de junho, na área de atuação do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Francisco Laurentino de Sousa, 38 anos, foi abordado por dois elementos na Rua 7, no bairro Renascer, um dos criminosos sacou uma arma e atirou várias vezes. A vítima ainda correu, mas foi alcançada pelos criminosos que estavam em uma motocicleta.
O perito Neto Cabral, lotado no Núcleo de Pericia Forense em Quixeramobim esteve no local registrando o fato. Laurentino de Sousa foi alvejado por quatro disparos, sendo dois na cabeça, um nas costas e outro no braço esquerdo, segundo a perícia.
Os policiais que estavam no local, disseram que não tinham nenhuma informação. A mãe da vítima não suposto a dor e teve que ser socorrida a Unidade de Pronto Atendimento -UPA.
Familiares disseram que Laurentino tinha envolvimento com drogas, já havia sido aconselhado para sair dos entorpecentes, mas o vício era mais forte do que a vontade.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047