Quixadá: Homem tatuado com símbolo de “palhaço” é assassinado a tiros no bairro Renascer

compartilhar no:

Quixada_renascer_02_05_2015

O que chamou a atenção foram às tatuagens com o símbolo de um palhaço. Na linguagem criminal, significa matador de policial.

Um homem que tinha envolvimento com drogas foi assassinado no início da tarde desta terça-feira, 02, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Esse foi o primeiro homicídio no mês de junho, na área de atuação do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Francisco Laurentino de Quixada_renascer_02_05_2015aSousa, 38 anos, foi abordado por dois elementos na Rua 7, no bairro Renascer, um dos criminosos sacou uma arma e atirou várias vezes. A vítima ainda correu, mas foi alcançada pelos criminosos que estavam em uma motocicleta.

O perito Neto Cabral, lotado no Núcleo de Pericia Forense em Quixeramobim esteve no local registrando o fato. Laurentino de Sousa foi alvejado por quatro disparos, sendo dois na cabeça, um nas costas e outro no braço esquerdo, segundo a perícia.

Os policiais que estavam no local, disseram que não tinham nenhuma informação.  A mãe da vítima não suposto a dor e teve que ser socorrida a Unidade de Pronto Atendimento -UPA.Quixada_renascer_02_05_2015b

Familiares disseram que Laurentino tinha envolvimento com drogas, já havia sido aconselhado para sair dos entorpecentes, mas o vício era mais forte do que a vontade.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo