Parece que as baixarias da campanha de 2012, já foram esquecidas pelos dois ex-candidatos.
Uma foto que circula nas redes sociais, entre usuários do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, chama a atenção, trata-se de um jantar bastante delicioso, possivelmente, a custa da população, entre o ex-prefeito José Ilário Gonçalves Marques(PT) com o atual prefeito João Hudson Bezerra Rodrigues(PRB). O apetitoso jantar foi na Capital Federal.
Ao lado ainda está a chefe de gabinete que acumula também o cargo de Secretária de Saúde interina, Brenna Calixto, por sinal, sobrinha de João Hudson. Curiosamente, ainda estava no encontro, João Luiz- vulgo Janjão, ex-secretário e afastado pela justiça na operação Miragem, o qual responde por crime de corrupção e outros artigos da legislação brasileira.
{module [270]}
A assessoria do prefeito não informou o motivo de mais uma viagem a Brasília, mas comenta-se, que foi em virtude do curso de medicina.
Esse jantar é a mais clara demonstração de que em 2016, grupos políticos que hoje estão em conflitos podem fazer chapa em prol de um projeto pessoal e político. Parece que as baixarias da campanha de 2012, já foram esquecidas pelos dois ex-candidatos. João ‘massacrou’ Ilário Marques nas urnas.
Essa aproximação desses dois políticos pode ter outras finalidades e, não somente o curso de medicina. Enquanto os “meninos de recado” do prefeito brigam nas redes sociais com os petistas e simpatizantes, João e Ilário pousam para fotografias.