Corpo de aposentado de 77 anos é encontrado carbonizado na zona rural de Madalena

compartilhar no:

5_plantao_policialaaa

Idoso residia sozinho e há algum tempo estava bastante abatido, apresentando sinais de uma pessoa depressiva.

Na localidade denominada Lagoa do Senador, no município de Madalena, no Sertão Central cearense, foi encontrado um homem carbonizado. A Polícia Civil já começou a investigar esse estranho caso. O fato deixou os moradores revoltados.

De acordo com o 4º Batalhão da Policia Militar, em Canindé, a vitima foi o aposentado Valdimiro Pereira Lima, 77anos. A equipe policial militar ao adentrarem no imóvel visualizou o cadáver do aposentado em uma rede.

O apresentando sinais de queimaduras de 2º, 3º e 4º graus, com parcial perda de tecidos. Na sequência, foi efetuado o isolamento e a preservação da área, ato contínuo, foi acionado o Núcleo de Perícia Forense dos Sertões de Canindé e uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil. Simultaneamente à preservação da área, a equipe de policiais militares procedeu diligências visando colher informações a respeito da identificação da vítima e dinâmica do ocorrido.

{module [270]}

Quanto a dinâmica do ocorrido, nada foi colhido, porém, quando ao comportamento da vítima a equipe de Policiais Militares obteve informações de que residia sozinha e há algum tempo estava bastante abatida, apresentando sinais de uma pessoa depressiva.

Horas depois, muito embora a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé e o Núcleo Perícia Forense dos Sertões de Canindé tenham sido acionados, compareceu apenas o Rabecão do Núcleo de Perícias Médicas e Odontológicas, quanto ao cadáver, foi recolhido ao IML, a fim de que resultasse definida a causa da morte, bem como os demais fenômenos a ela relacionados.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

 

Escreva algo