Um dos boatos foi de que, a Pedras Veículos teria fechado, “é mentira, estamos em pleno funcionamento”, destacou o gerente.
Na última segunda-feira, 15, agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, recuperou aproximadamente R$ 50 mil reais em peças de automóveis, com origem de furto da extinta concessionária de veículo, Alencar Pinto.
O caso ganhou repercussão na imprensa e nas redes sociais, porém, alguns empregados da concessionária “Pedras Veículos”, empresa que não tem nenhum vinculo com a extinta Alencar Pinto, foram associados por falsos comentários.
Preocupado com a reputação e com a imagem da nova concessionária, o gerente da Pedras Veículos, Deval Gilmar, procurou o portal Revista Central e outros veículos de comunicação para desmentir esses comentários. “A atual concessionária é a Pedras Veículos e não teve nenhum empregado nesse caso lamentável. A marca Pedras Veículos comprou apenas a concessão Chevrolet no município, porém, alguns empregados da Alencar Pinto vieram para nossa empresa”.
{module [270]}
Outro boato foi de que, a Pedras Veículos teria fechado, “é mentira, estamos em pleno funcionamento”, destacou o gerente.
Deval Gilmar deixa claro, de que, o falso comentário não surgiu através dos veículos de comunicação, mas redes sociais.
De acordo com a Delegada Regional de Polícia Civil, os envolvidos tinham ligação apenas com a Alencar Pinto, alguns, já tinham sido demitidos.