O trânsito de Quixadá é complicado, falta fiscalização, principalmente organização e claro, educação dos condutores.
Uma colisão envolveu uma Toyota Hilux, uma motocicleta e uma bicicleta causou uma cena forte nesta manhã de sábado, 13, na Avenida Jesus Maria José, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Uma das vítimas fraturou a perna direita, ficando segurada apenas pelo coro.
De acordo com policiais militares que estavam no local, o condutor da Toyota Hilux fugiu sem prestar os devidos socorros às vítimas. Ele teria batido no motociclista Antonio Pereira, 24 anos, este, ao se atingido bateu no ciclista Antonio Benonimo de Sousa, 47.
Populares relataram ainda que o motociclista havia passado em alta velocidade, ao perceber havia uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito-Detran naquela avenida. Ele ainda estava sem capacete e na colisão teve a perna direita fraturada. A cena foi forte, enquanto isso, o ciclista caiu alguns metros após do sinistro e seu estado é grave. Aparentemente teve fratura interna.
{module [270]}
Equipes do Grupo Monólitos de Resgates chegou prestou os primeiros socorros, em seguida, cerca de 30 minutos depois, duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu concluiu os serviços, conduzindo as vítimas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, por sua vez, serão transferidos a um dos hospitais de Fortaleza.
Durante todo o tempo, aproximadamente uma hora, nenhuma equipe do Departamento Municipal de Trânsito-DMT compareceu ao local para isolar a área e evitar outros acidentes. A população perguntava pelo DMT.
O trânsito de Quixadá é um dos mais complicado do interior cearense, falta fiscalização, principalmente organização e claro, educação dos condutores.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
Rua José Enéas Monteiro Lessa – Combate
Telefone: 08000-232233 ou 192