Acidente de trânsito em Quixadá deixa homem com perna quase decepada e outro em estado grave

compartilhar no:

Qxada_acid_perna_decept

O trânsito de Quixadá é complicado, falta fiscalização, principalmente organização e claro, educação dos condutores.

Uma colisão envolveu uma Toyota Hilux, uma motocicleta e uma bicicleta causou uma cena forte nesta manhã de sábado, 13, na quixada_acidente_AJMJAeditedAvenida Jesus Maria José, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Uma das vítimas fraturou a perna direita, ficando segurada apenas pelo coro.

De acordo com policiais militares que estavam no local, o condutor da Toyota Hilux fugiu sem prestar os devidos socorros às vítimas. Ele quixada_acidente_AJMJteria batido no motociclista Antonio Pereira, 24 anos, este, ao se atingido bateu no ciclista Antonio Benonimo de Sousa, 47.

Populares relataram ainda que o motociclista havia passado em alta velocidade, ao perceber havia uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito-Detran naquela avenida. Ele ainda estava sem capacete e na colisão teve a perna direita fraturada. A cena foi forte, enquanto isso, o ciclista caiu alguns metros após do sinistro e seu estado é grave.  Aparentemente teve fratura interna. 

{module [270]}

Equipes do Grupo Monólitos de Resgates chegou prestou os primeiros socorros, em seguida, cerca de 30 minutos depois, duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu concluiu os serviços, conduzindo as vítimas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, por sua vez, serão transferidos a um dos hospitais de Fortaleza. 

Durante todo o tempo, aproximadamente uma hora, nenhuma equipe do Departamento Municipal de Trânsito-DMT compareceu ao local para isolar a área e evitar outros acidentes. A população perguntava pelo DMT. 

O trânsito de Quixadá é um dos mais complicado do interior cearense, falta fiscalização, principalmente organização e claro, educação dos condutores.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
Rua José Enéas Monteiro Lessa – Combate
Telefone: 08000-232233 ou 192

Escreva algo