Esse caso reacende a necessidade imediata de uma equipe do Corpo de Bombeiros para o município de Quixadá.
Dezenas de curiosos presenciaram mais um incêndio ocorrido na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, na tarde desta quinta-feira, 28, na Rua José Jucá, no Centro. Ninguém ficou ferido, sendo que, as chamas foram debeladas através de extintores do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, o incêndio, possivelmente, ocorreu por algum curto-circuito no medidor de energia do estabelecimento, onde fica o deposito de caixões de uma funerária.
Uma equipe da Coelce esteve no local e desligou a energia do prédio, não afetando a vizinhança. Por sorte, no momento não havia pessoas transitando pela calçada. Os funcionários e demais bens materiais da empresa não foram atingidos.
{module [270]}
Agora, os técnicos da companhia de energia vão avaliar o motivo desse fato, podendo, inclusive ressarcir os prejuízos a funerária. A Polícia Militar isolou o quarteirão para evitar danos a terceiro.
Esse caso reacende a necessidade imediata de uma equipe do Corpo de Bombeiros para o município de Quixadá, onde tem o maior centro comercial, além de prédios com até cinco andares. Até o momento não existe qualquer campanha de mobilização e sensibilização por parte dos políticos.