Os bandidos prometeram um presente para recompensá-la, porém a vítima teria que entregar sua bolsa contendo todos seus documentos e o valor.
É difícil entender, mas ainda no Sertão Central cearense tem muitas pessoas que confiam uma nas outras, principalmente os residentes da zona rural. Mais um caso, mais uma vítima lesada por estelionatários que tem praticado crimes sem qualquer investigação da Polícia Civil. Várias vítimas e até hoje ninguém preso.
Nas proximidades do Banco do Nordeste, uma agricultura de 27 anos, residente na localidade de Riacho do Gado, distrito de Nova Vida, zona rural de Ibaretama, foi mais uma vítima do conhecido “golpe do baludo”.
A vítima fez um empréstimo de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) no Banco do Nordeste, recebeu o valor e saiu caminhando. Logo depois, foi seguida por dois criminosos, os quais derrubaram intencionalmente um pacote no chão, após passar pela agricultora, ela na vontade de ajudar, acabou apanhando e entregando os dois criminosos.
{module [270]}
Os bandidos prometeram um presente para recompensá-la, porém a vítima teria que entregar sua bolsa contendo todos seus documentos e o valor, para só assim, ela pegar o seu “prêmio”. A vítima aceitou, quando percebeu que havia caído em um golpe, entrou em desespero.
O crime deixa claro que tem alguém passando a informação de dentro do banco para esses criminosos, por sinal, não é a primeira vez.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047