Dados do arquivo do portal Revista Central revelam que seis pessoas foram assassinadas e seis sofreram tentativas.
Os homicídios nos três primeiros meses de 2015 estavam inferiores ao mesmo período de 2014, mas em abril, os números estão preocupando as autoridades de segurança pública do município. Mesmo assim, a população tem reconhecido o trabalho do Comandante do 9º Batalhão e da Delegada de Polícia Civil, mas falta contigente nas duas policias. Equipes do Raio já foram anunciadas, mas sem previsão.
Klimério André Sampaio foi o quinto homem assassinado em apenas seis dias no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima estava em sua residência assistindo televisão, na localidade de Sítios Novos, no distrito de Juatama, quando foi assassinado mediante um tiro de espingarda calibre 12.
De acordo com as informações da polícia, os criminosos chamaram a vítima, que ao sair, foi alvejada com um tiro. O homem ainda foi socorrido com vida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas já chegou morto.
{module [270]}
O motivo e autoria ainda são desconhecidos, mas a população e os familiares acreditam que os trabalhos da Polícia Civil, tendo a frente à delegada Ana Claudia Nery, vão desvendar mais esse crime.
Dados do arquivo do portal Revista Central revelam que seis pessoas foram assassinadas e seis sofreram tentativas, em abril de 2015. Em 2014 apenas duas pessoa foram assinadas no mês de abril.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047