Viaturas da Força Tática de Apoio-F.T.A de Quixadá e do Comando de Policiamento do Interior-CPI, deram suposto nas buscas.
O crime organizado tem tomado de conta da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. Na Rua São Francisco, no bairro Pavãozinho, quatro indivíduos atentaram contra a vida de duas pessoas.
Segundo informações de populares, os meliantes chegaram armados e passaram a disparar contra o adolescente J. P. A. 16 anos, o qual sofreu uma perfuração na perna direita, a segunda vitima conhecida apenas por “Barreira” sofreu três disparos no abdômen, no ombro e na perna direita. A dupla foi socorrida ao hospital e passam bem.
Policiais Militares diligenciaram e se depararam com os acusados, os quais foram recepcionados a bala. Houve troca de tiro, mas os indivíduos adentraram em uma mata muito densa e conseguiram se evadir.
A composição continuou no cerco, quando foi informada, que um dos autores dos disparos contra os policiais, também se encontrava no Hospital. O acusado é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.
{module [270]}
O menor passou a colaborar nas investigações e deletou onde ficava a residência do mandante dos crime. Os policiais militares passaram a vistoriar uma residência no sitio São Francisco, que culminou na apreensão de 2.281KG de cocaína; 03 gramas de crack; 08 gramas de maconha; uma espigarda calibre 12, com 08 munições intactas e 03 deflagradas de cal.12.
Os policiais ainda efetuaram a prisão, do suposto principal responsável por ordenar as praticas desses crimes. Anderson Santo Cristiano, 35, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Uma muçher também foi levada.
Viaturas da Força Tática de Apoio-F.T.A de Quixadá e do Comando de Policiamento do Interior-CPI, deram suposto nas buscas.
Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro
Contato: (88)3449-1324
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541