Justiça manda prender dois acusados de homicídio no município de Quixadá

compartilhar no:

Quixada_assass_roni_jonatasOs crimes têm aumentado no município, mas é reconhecível o trabalhado das Polícias Militar e Civil.

A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, tendo a frente à delegada Ana Claudia Nery conseguiu na justiça, mandados de prisão preventiva, em desfavor de dois homens acusados de um homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.

De acordo com uma publicação no perfil da Polícia Civil de Quixadá, os agentes cumpriram mandados de prisão preventiva e tirou de circulação, Roni Marques da Silva e Marcos Jonhatam Mendes de Sousa, ambos são apontados como autores do homicídio de Luiz Ernandes Ventura Alves, 41 anos na época.

Conforme o arquivo do portal Revista Central, o crime aconteceu no dia 25 de agosto de 2013, na Avenida Presidente Vargas, próximo à Praça do bairro Campo Novo. O homem foi executado com três disparos de arma de fogo, atingindo-o, no ombro e dois no tórax.

Os crimes têm aumentado no município, mas é reconhecível o trabalhado das Polícias Militar e Civil.  Se pronunciados, os dois deverão ser submetidos ao egrégio Tribunal Popular.

{module [270]}

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo