Danny Carlos já foi liberado pela equipe médica do Hospital Dr. Eudásio Barroso, agora, vai ser ouvido pela Delegada Regional.
A aposentada Margarida Carneiro de Sousa, 75 anos, vítima de “bala perdida”, veio a óbito, horas depois de ser transferida do Hospital Eudásio Barroso para o Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. A idosa não tinha qualquer envolvimento na ação ocorrida na noite desta segunda-feira, 27, na Rua Santa Edwiges, na área denominada de Mutirão do bairro Campo Velho.
Dois criminosos, um adolescente de 17 anos (menor de idade) e um jovem de 18 anos ( flagrante ainda não lavrado) pretendiam matar o vendedor Danny Carlos de Sousa Costa, 27, o qual foi alvejado com um tiro na perna esquerda, porém, na ação também acertaram a aposentada que transitava pelo local.
Matéria Relacionada: Homem sofre tentativa de homicídio e idosa de 75 anos é alvejada por “bala perdida”, em Quixadá
{module [270]}
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar efetuaram minutos depois, a prisão e apreensão dos acusados. O menor teria efetuado os tiros. Uma motocicleta usada para o crime foi apreendida.
Danny Carlos já foi liberado pela equipe médica do Hospital Dr. Eudásio Barroso, agora, vai ser ouvido pela Delegada Regional, Ana Cláudia Nery.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047